Orkut Twitter facebook rss

Estação Porto abre as portas para o hip-hop na próxima quarta-feira

Estação do Hip-Hop! A Estação Porto recebe, nesta quarta-feira (30), a partir das 20 horas, o show do grupo Suspeitos na Mira, com participações especiais da banca Bicho Solto, DJ Dandão, DJ Jack, Leprechall, Mi$haria, MC Vandin, MC Fredone e ainda discotecagem com MR Dedus.

O Suspeitos na Mira encontra-se com sua formação inicial: Sagaz, L. Brau e Dudu du rap. "O grupo vai subir com a nata da cultura Hip-Hop, como sempre vem fazendo, dando uma nova pegada em suas músicas. No repertório, "O Suspeito ao Caraloco","Só os Locos" e outras", conta Sagaz.

O rapper diz ainda que muitas dessas músicas serão executadas com novos arranjos e efeitos por L. Brau. "E vamos resgatar algumas de comparsas que estão há algum tempo sumidos da cena", garante.

Com o propósito de apresentar a realidade do cotidiano da periferia capixaba, o grupo mistura suas rimas ao linguajar popular com um forte apelo sócio-político, com o objetivo de atingir a massa e lutar por dias melhores nas favelas de todo país.

O Suspeitos na Mira surgiu em 1993, consequência do movimento Hip-Hop, que já se encontrava atuante no Espírito Santo. Em rodas de break, formadas por apreciadores, incluindo rapper s, DJs e Grafiteiros, todos eram moradores de periferia, que por seu modo de andar e até de se expressar eram constantemente vistos como suspeitos. Daí o nome do grupo.

Com participações especiais em diversos álbuns e coletâneas, o Suspeitos apresentou seu primeiro disco em 2005, chamado "Perigo Iminente", distribuído pelo selo Independente B.S.P. (Bicho Solto Produções) e produzido por L. Brau & DJ Criolo.

Conselho da Juventude
A cerimônia de posse dos dez membros que irão representar a sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Vitória (Comjuv), pelos próximos dois anos, será nessa mesma quarta-feira (30), a partir das 18 horas, na Estação Porto.

Além dos dez membros da sociedade civil, o Comjuv será composto por outros dez representantes do poder público por meio das secretarias municipais de Cidadania e Direitos Humanos, Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Coordenação Política, Saúde, Segurança Urbana e Trabalho e Geração de Renda. Haverá um representante também da Câmara Municipal.

Serviço
Estação Porto apresenta show de Suspeitos na Mira
Quando: quarta-feira (30), a partir das 20 horas.
Onde: Estação Porto. Avenida Getúlio Vargas, 556, Centro.
Mais informações: (27) 3132-4460.
Entrada gratuita

Fonte: Prefeitura de Vitória
Foto: Divulgação

Data: 30/05/2012

Hora: 20:00

Cidade: Vitória (capital)

Local: Estação Porto

Endereço: Estação Porto. Avenida Getúlio Vargas, 556, Centro

Compartilhar:

compartilharCompartilhe!

Guia de Vitória (capital)

Parque Gruta da Onça

Centro...
Tel.: (27) 3132-1712

Parque da Fazendinha

Jardim Camburi...
Tel.: (27) 3237-2405

Parque Moscoso

Centro...
Tel.: (27) 3381-6819

Parque Estadual Fonte Grande

Centro Maciço Ilha de Vi...
Tel.: (27) 3381-3521

Parque Tabuazeiro

Bairro Tabuazeiro - Vitó...
Tel.: (27) 3132-7291

Parque Pedra da Cebola

Mata da Praia...
Tel.: (27) 3327-4353

Clique para Expandir

Eventos

08

SET
Diversas atividades culturais animam os 461 anos de Vitória

Vitória, a capital do Espirito Santo,...

05

SET
Quartas no Theatro Carlos Gomes

O projeto "Quartas no Theatro Car...

12

AGO
Exposição: Água Viva. Até 12 de agosto no Museu Vale

Quem não tem programação para o fin...